sábado, 27 de agosto de 2011

PARA SERVIR A DEUS... TEM QUE TER “RAÇA”!

Sei que está aqui meu bom pastor... Sinto Tua mão a cuidar de mim.

Quando tenho sede... Tu és água viva!

Fome... Tu és o pão vivo que desceu do céu!

Quando estou doente... Sei que podes me sarar!

Quando estou em desespero... Olho para Tua cruz!

Quando não consigo dormir... Tento ouvir Tua voz!

Sou tão grato! A vida está sorrindo para mim!

Quero neste momento só estar diante de Ti em silêncio!

Ouvir Teu som, sentir Tua vibração... Ficar em paz.

Como? Não entendi! Pode repetir o que falou?

Um sussurro ao meu ouvido chegou:

­- Tu és meu filho amado... Alegro-me em ti.

Imediatamente pensei:

Tá brincando comigo SENHOR?

Então, o sussurro ocorre novamente:

- Não! Mas, você quer?

Eu disse: claro! De quê?

Ele em voz alta e alegre exclamou:

- Ôxe menino... Não escuta o som do berimbau?


Abraço sócio-teológico

Rev. Cláudio Márcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário