sábado, 3 de março de 2012

NOTA DE FALECIMENTO E PESAR


NOTA DE FALECIMENTO E PESAR


Dom Robinson Cavalcanti e sua esposa Miriam Cavalcanti



O Conselho Coordenador da Igreja Presbiteriana Unida do Brasil - CCIPU, em nome de toda a família presbiteriana unida, lamenta, profundamente, o trágico falecimento do Reverendíssimo Bispo Diocesano, Dom Edward Robinson de Barros Cavalcanti, e de sua esposa Miriam Cavalcanti, ocorrido neste domingo 26/02/2012 por volta das 22h na cidade de Olinda-PE.

A família ipeuense agradece a Deus pela vida e ministério do pastor, mestre, amigo, companheiro de inúmeras caminhadas em defesa da causa ecumênica e do Evangelho pleno de Nosso Senhor Jesus Cristo.



Ao nosso bondoso Deus rendemos graças pela vida de Dom Robinson e de sua esposa, irmã Miriam Cavalcanti. Que a infinita misericórdia, consolo e generosidade de Nosso Deus abundem nos corações dos entes familiares enlutados.



Vitória, 27 de fevereiro de 2012.



NOTA DE FALECIMENTO E PESAR - 2


Rev. José Aguiar Vallim Filho



O Conselho Coordenador da Igreja Presbiteriana Unida do Brasil - CCIPU, em nome de toda a família presbiteriana unida, lamenta, profundamente, o falecimento do Rev. José Aguiar Vallim Filho, membro do Presbitério Rio Novo, no domingo passado, 26 de fevereiro de 2012. Nosso amado pastor estava com uma grave crise de leucemia e internado no Hospital Salgado Filho, na cidade do Rio de Janeiro.



A família ipeuense agradece a Deus pela vida e ministério do Rev. José Vallim, pela dedicação ao trabalho do Senhor ao longo de toda a sua vida. O CCIPU, em especial, dá glórias a Deus por sua vida e por sua dedicação à IPU como ex-Moderador deste Conselho.



À família de nosso pastor e ex-Moderador do CCIPU, nossos mais sinceros votos de conforto e paz que vem do Altíssimo.



Vitória, 27 de fevereiro de 2012.




NOTA DE FALECIMENTO E PESAR - 3


Pastor Milton Schwantes (IECLB)



O Conselho Coordenador da Igreja Presbiteriana Unida do Brasil - CCIPU, em nome de toda a família presbiteriana unida, lamenta, profundamente, o falecimento, na madrugada desta quinta-feira, 1º de março, do biblista e pastor da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB), Dr. Milton Schwantes, professor de Antigo Testamento na Faculdades EST entre o final dos anos 70 e início dos anos 80, cujo testemunho ecumênico extravasou os limites de atuação da IECLB, influenciando uma geração de biblistas brasileiros e latinoamericanos.



O Pastor Milton Schwantes viveu os últimos anos de sua vida com graves problemas de saúde, oferecendo um testemunho de resistência e alegria. Desde agosto de 2002, após a realização de uma delicada cirurgia para a retirada de um tumor na hipófise, conviveu também com graves limitações físicas. Casado com Rose, Milton era pai de três filhas.



A família ipeuense agradece a Deus pela vida e ministério deo Pr. Milton Schwantes, pela dedicação ao trabalho do Senhor ao longo de toda a sua vida em prol da causa de Cristo e da unidade entre os cristãos.



À família de nosso pastor e à nossa co-irmã Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, nossos mais sinceros votos de conforto e paz que vem do Altíssimo.



Vitória, 02 de março de 2012


WERTSON BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário