segunda-feira, 30 de julho de 2012

Eu, o altar e a queda do Golias...

Senhor (Pai-Mãe) de toda criação...
Pouca chuva nesta manhã;
Levanto-me e te busco;
Tua é a glória e majestade;
És tão grande!
Acolhe-me em Teus braços de amor;
Aqui, em Teu altar, encontro:
Alegria-esperança-consolo.
Aqui, em Teu altar, me lanço completamente.
E, vejo o quanto sou pequeno.
Ah Senhor...
São tantos Golias no cotidiano;
Contudo, sei quem está comigo.
Lutarei-confiarei!
Verei a (o) Vitória chegar!
Amém!
Há braços,
Cláudio Márcio
Oração-reflexão feita em 11/07/2012
Muritiba/Ba

Um comentário:

  1. Olá , seu blog é muito bom, e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é: António Batalha, e quero deixar-lhe um convite, se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante. Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.Como sou um homem de Deus deixo-lhe a minha bênção. E que Seja feliz você e sua casa.

    ResponderExcluir