terça-feira, 31 de maio de 2016

NOSSOS VOTOS...

DE JUSSI PARA CLÁUDIO...
Há precisamente uma década estávamos perante Deus, nossos familiares e nossos amigos selando uma aliança de amor, fidelidade e cumplicidade, e hoje, em um processo ritualístico, rememoramos este ato simbólico e sobremaneira relevante em nossas vidas. Mas, ao escrever meus votos, fui rabiscando uma folha que não estava em branco, porque minhas mãos, guiadas pela alma, já estava completamente encharcada pelo amor que há dez anos selamos. Como afirmou Clarice Lispector, hoje “não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser”. Por isso, muitas palavras ditas quebram o encanto desse momento, a magia do teu olhar, a beleza do seu sorriso, a ternura de suas ações e o amor que me explode todos os dias ao teu lado. Te amo para sempre!

DE CLÁUDIO PARA JUSSI...
Crescemos na mesma igreja praticamente, mas, não éramos muito próximos. Já quando eu era seminarista e você estudante de História, as coisas começaram a mudar, lembra?  Desafios para saber quem “deixaria” o outro sem argumentos. A vontade de estar ao seu lado foi ficando cada vez maior. Entre o nosso primeiro beijo, o noivado, o casamento... não tinha dúvidas: você era (é) a melhor para mim! Confesso: sou tão feliz ao seu lado! Deus foi maravilhoso comigo. Dizer que te amo é pouco. Ora, já que nesses últimos anos tenho pesquisado festas populares de caráter massivo, poderia dizer que sou o teu devoto-folião e, você, minha festa, isto é, você tem cores, sabores, cheiros, sons que me completam. Reafirmo aqui meu amor por você. Que Deus te abençoe minha “malandrinha”.


3 comentários:

  1. E eu, que os conheço desde pequenos, aplaudo de pé o relacionamento de vcs. Duas pessoas bonitas, inteligentes, sensíveis, estudiosas, educadas...juntas? É pra aplaudir de pé, igreja!!! Rssss.

    ResponderExcluir
  2. E eu, que os conheço desde pequenos, aplaudo de pé o relacionamento de vcs. Duas pessoas bonitas, inteligentes, sensíveis, estudiosas, educadas...juntas? É pra aplaudir de pé, igreja!!! Rssss.

    ResponderExcluir
  3. kkkkk
    Sempre generoso meu amigo-irmão. Obrigado pela presença em nossa jornada. #amamosvocê

    ResponderExcluir