quinta-feira, 29 de março de 2018

UMA NOVA IGREJA PARA UM NOVO TEMPO...


Por: Percilio Bispo[1]

Com esse desafio, trazido pelo reverendo Cláudio Rebouças, também, Moderador do PSVD, celebramos no dia 25/03/2018, 53 anos de serviços e louvor ao Deus da glória, o nosso Deus, na IPU de Itapagipe, Largo de Roma. Foi um culto de ações de graça com a participação do nosso belíssimo coral; das irmãs Luly e Emily da nossa irmã IPU de Muritiba; da presença da irmã Jussiana lendo com voz profética o pronunciamento do Conselho Coordenador da IPU sobre os assassinatos da vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco e seu motorista Anderson Gomes; da nossa querida reverenda Makiko e seu belíssimo violino; das presenças dos pastores reverendo Enoc, reverendo Dagoberto, reverendo Cássio, reverenda Makiko e do reverendo Cláudio Rebouças. Esse que, com uma mensagem desafiadora, foi usado por Deus para trazer a Sua vontade para a nossa Igreja e todas e todos que estavam presentes.
 Celebração abençoada por Deus que segurou a chuva depois de dias anteriores chuvosos. Foi um encontro lindo, com a presença de irmãs e irmãos de outras Comunidades da IPU e de outras igrejas. Amigas e amigos da IPU de Itapagipe, que um dia passaram por nossa Comunidade e conosco louvamos e aprendemos do Deus da Glória. Com um belo banquete espiritual e material celebramos mais um ano de louvor e serviços a Deus, que tem sustentado, cuidado, alimentado e orientado a nossa Comunidade de Fé.
Agradecemos a todas e todos que direta ou indiretamente participaram da nossa celebração. Oramos ao Deus vivo, Jesus, pelas vossas vidas, pedindo que cubra todas e todos com ricas bênçãos de paz, harmonia e amor, para de mãos dadas nos colocarmos com DISPONIBILIDADE na vontade do Senhor, para proclamarmos a Sua salvação ao mundo. Louvado seja Deus sempre!


[1]  Reverendo da IPU de Itapagipe-BA e Secretário Geral do Presbitério do Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário