sábado, 30 de dezembro de 2023

UMA NOVA MUDANÇA EM BREVE VAI ACONTECER...


Por: Cláudio Márcio Rebouças da Silva 

 Ó Deus, aqui estou para te agradecer por mais um ano. Experimentei dias difíceis. Chorei, tive medo, fiquei inseguro. Perdi pessoas importantes na caminhada. Confesso que mesmo com o sol raiando, nem sempre vejo beleza e esperança.

Ó Deus, aqui estou para te agradecer por mais um ano. Em tudo que vivi, sabia que não estava só. Sua voz ora suave e ora potente me dizia: estou com você! Isso tudo vai passar. Acreditei e, por  isso, estou aqui.

Ó Deus, aqui estou para te agradecer por mais um ano. Fiz novas amizades, acolhi pessoas, cantei, dancei e reorganizei as emoções. Fui com fé e coragem para o mutirão da fraternidade e da justiça.

Ó Deus, aqui estou para interceder por um novo ano. Que meu comportamento seja melhor. Que meu olhar seja mais sensível em busca de beleza e poesia. Que meus braços sejam capazes de oferecer mais abraços.

Ó Deus, aqui estou para interceder por mais um ano. Que meu coração seja capaz de amar sem julgamentos. Que meus pés não se afastem do caminho da paz e da fraternidade. Que minhas mãos derrubem muros de inimizades e construam pontes da comunhão. 

Amém!



3 comentários: