terça-feira, 22 de outubro de 2013

VALEU PARCEIR@S DO CAMINHO...


Dedico esta pesquisa a minha esposa Jussi, pois, você foi a maior responsável em provocar em mim outro ser. Obrigado! Como diz a canção de Edson Gomes: "Estou na tua/ estás na minha/malandra minha".

Grato ao Deus (Pai-Mãe) que percorreu ao eu lado as ruas da cidade entre o sino do Bonfim e o chocalho do "cão"! Minha gratidão ao Deus que sabe festejar, que sabe dançar.

Grato aos meus pais (Icléa e Deda) que com muito carinho e dedicação celebram este momento de minha jornada. Sim, sei que suas mãos e colo estão disponíveis para mim... Mãe e Pai, muito obrigado, amo vocês!

Grato a meu irmão (Neto) e minhas irmãs (Josy, Taty e Paty). Vocês são exemplos para mim! Como não celebrar tendo vocês, meus cunhados (Romilton, Wagner) e cunhada (Vanessa) por perto? Vocês e a festa tem algo em comum, são explosão de vida! Arthur, Guga, Rai e Clarice confirmam isso, não?

Grato aos tios (Claudionor Júnior, Zé), tias(Jó, Lai, Icleide e Iclélia), vovô(Zé)...Cada um a seu modo, possibilitam este momento mágico que me encontro. Valeu!

Grato a minha nova família, sogra (Valdelice), sogro (Zelito), cunhados (Júnior e Dai) e concunhados (Reinaldo) quanto acolhimento e solidariedade... muito obrigado!

Grato a familia IPU em Muritiba... cada oração em fé-festa, cada livro, cada palavra...Obrigado pelo incentivo, pela compreensão e misericórdia demonstrada no caminho para comigo. Vamos continuar construindo diálogos entre a bíblia e outros saberes, entre esses, o sociológico, claro!

Grato aos camaradas: Paulo Roberto, Valdir Alves, Matheus Barros e Ezequias Amorim.  Ou seja, somando a esses, os integrantes do Artigo 157 e da Escola Crítica Cachoeirana. Bom ter encontrado vocês no caminho.

Por último, mas, não menos importante, minha gratidão a Professora Drª Salete Nery. Por cada palavra, cada texto sugerido-debatido... Você também é responsável por despertar em mim outras possibilidades de trajetórias, de sonhos... Uma profissional exemplar! Obrigado por me apresentar o ponto de vista sociológico. Confesso com prazer e orgulho que sou membro da escola Saleteana.
Há braços
Cláudio Márcio

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário