sábado, 12 de maio de 2018

ITINERÁRIO DA ESPIRITUALIDADE...


Por: Cláudio Márcio[1]



Carrego projetos de vida dentro de mim e, entrego-me em espiritualidade para discernir a minha e a Tua vontade, Senhor.
Percebo-me com limitações e potencialidades.
Sou coragem e medo ao mesmo tempo.
Sou água de coco e pimenta malagueta.
Ah, Pai-Mãe que me colocas no colo para brincar-dengar.
Quero dizer-te que neste processo múltiplo de identidades, todas que sou são Tuas.
Alegro-me em saber que me amas da maneira que sou e, constrangido por tamanha generosidade Sua, tento ser melhor.
Que eu possa ser sinal de Tua face acolhedora nas esquinas e praças da cidade.
Por Jesus de Nazaré, parceiro e libertador, amém!
(Prece feita em 09-05-18)


[1]  Reverendo da IPU de Muritiba (cidade serrana do Recôncavo da Bahia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário