sexta-feira, 15 de março de 2019

IPU em Feira de Santana...

“O mês de fevereiro trouxe uma alegria para nós, moradores e moradoras das paragens da Feira de Santana. A Igreja Presbiteriana Unida do Brasil retomou sua presença na cidade, com a abertura de uma missão no SIM, bairro cuja história está estritamente associada à IPU. Nós, anglicanxs de Feira de Santana nos alegramos com essa missão e desejamos sucesso nas iniciativas realizadas neste campo missionário. Somos igrejas irmãs e vivemos para anunciar um Evangelho justo, solidário e inclusivo. Estendemos nossas mãos para a caminhada a ser feita”. (Rev. Adriano Portela\ IEAB)

“E o culto de inauguração no último dia 23/02 foi uma bênção sem medida. Agradecemos a Deus por cada irmão e irmã que estiveram presentes, temos um caminho a trilhar em feira de Santana. Nossa missão não será fácil, mas temos a confiança que Deus tem feito grandes coisas por nós e por isso estamos alegres. Lembro das palavras do pastor Jorge Santana ‘Agora se reinicia na Missão de ser uma Comunidade de Fé que se posiciona onde a vida está sendo ameaçada’... Nós temos a missão de levar esse evangelho comprometido com a vida, lembrando as palavras do evangelho de João 3:30 ‘convém que ele cresça e que eu diminua’.  Que Jesus cresça a cada dia em nossos corações.Venha visitar nossa comunidade na Rua Presidente Café Filho, Bairro SIM, número 644. Toda quinta-feira às 19:00h e aos  domingo às 09:00h”. (Rev. Cássio Santos\IPU)


2 comentários:

  1. Notícia boa caro irmão . Vou mandar meu irmão Joel Bueno e minha irmã Helena visitarem a Comunidade da IPU em Feira de Santana. Eles moram no bairro do SIM. Abraços Deus abençoe. Meu estaria feliz com esta notícia .

    ResponderExcluir