terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

Deus continue abençoando este mutirão...



“Ontem[23-02-19], em Feira de Santana, foi belíssimo, um recomeço transbordante do Espírito Santo, cheio de memórias extremamente significativas (Rev. Josué e a professora Elizete), saudades (Rev. João Dias e dona Ithamar), compromisso, sonhos e esperança! Que Deus continue abençoando este mutirão do Reino, que continue dando sabedoria ao Rev. Cláudio Rebouças e demais membros do Conselho do PSVD, que fortaleça e ilumine o Rev. Cássio e sua esposa Adelita, responsáveis pela Congregação de Feira, e que cresça cada vez mais este espírito de comunhão e despertamento missionário no Presbitério Salvador!” (Presbítero Júnior Amorim\ IPU de Itapagipe-BA)

“A IPU é uma denominação protestante com uma agenda progressista e ecumênica. Aqui em Feira de Santana teve o Rev. João Dias de Araújo como a grande referência. Agora se reinicia na Missão de ser uma Comunidade de Fé que se posiciona onde a vida está sendo ameaçada. Pertencente ao Presbitério de Salvador e tendo o Reverendo Cássio Santos Silva a frente com o apoio do Rev. Cláudio Márcio Rebouças da Silva (Então moderador do Presbitério do Salvador), convido a todos e todas interessados a celebrarem esse ressurgimento como boas novas de grande alegria” (Pastor Jorge Nery\ ABB e COINTER).

“A graça e a paz de Jesus aos irmãos e irmãs. Neste dia que é um dia de alegria e de esperança para todos nós da IPU, desejo ao pastor Cássio e Litinha que sejam sempre amparados pela luz do Espírito Santo, para que essa comunidade prospere e persevere no anúncio da palavra, nas orações, na comunhão fraterna e na partilha do pão. Deus que inspirou essa obra vai também sustenta-lá no seu amor e mostrar os meios para que produza muitos frutos. Deus abençoe a cada um em seu infinito amor” (Rev. Luiz\ IPU de Caetité).

“A Igreja Batista Nazareth expressa sua alegria por saber que mais um espaço de promoção da vida a partir do Evangelho do Jesus de Nazaré abre suas portas. Nossa oração é que muitas pessoas possam encontrar nesse lugar acolhida e conforto, desafio e compromisso com a paz através da promoção da Justiça. Nossa oração em especial pelo Rev. Cássio e sua esposa Adelita que estarão a frente desse trabalho, e a certeza de que podem contar conosco nessa caminhada comum. Abraços fraternos, Em Cristo”. (Joel Zeferino\ IBN\ABB).


Nenhum comentário:

Postar um comentário