sábado, 20 de maio de 2017

Aos pastores e pastoras do Presbitério do Salvador, paz e bem.

 Sejam fortes e corajosos, todos vocês que esperam no Senhor! (Sl 31.24)

Escrevo essas simples linhas desejando que estejam bem. Muitas são as aflições que na jornada nos “tiram do chão”. Nos preocupamos com demandas familiares, profissionais e, não menos, com uma comunidade de fé (ovelhas) que precisamos cuidar, proteger dos lobos, não? Confessemos: há dias que nós é que precisamos de “águas tranqüilas e pastos verdejantes”. O que fazer nessas situações? Cada um(a) tem respostas múltiplas para essa indagação, não tenho dúvidas.
Desta maneira, rogo ao Senhor que continue cuidando e encorajando cada um(a) nos seus ministérios, lutas e utopias. Sim, sejamos fortes. Tenhamos coragem. Deus caminha ao nosso lado. Chorando e sorrindo, somos dEle. O que esperamos no Senhor? Sugiro que pare a leitura e pense um pouco nisso. De fato, realizando uma ligeira alteração na pergunta acompanhada da reflexão pensemos: o que o Senhor espera de nós?
Deus abençoe sua vida, família e ministério. O PSVD com suas limitações e possibilidades, estende a mão a vocês dizendo: sigamos juntos, pois, Deus é o Senhor de nossa história.
Muritiba, cidade serrana do Recôncavo da Bahia, 15-05-17.
 Rev. Cláudio Márcio
(Moderador do PSVD)



Nenhum comentário:

Postar um comentário