sexta-feira, 19 de maio de 2017

Aos presbíteros e presbíteras do Presbitério do Salvador, paz e alegria.

Espero que estejam bem. Vocês são muito importantes no desenvolvimento espiritual-administrativo da comunidade de fé. São parceiros(as) fortes que podem-devem continuar cuidando de seus pastores(as). Sempre haverá diversidade de perspectivas na relação PASTOR(A) E CONSELHO, que bom! O respeito e diálogo também são imprescindíveis para uma relação de comunhão.
Sei que muitos de vocês encontram-se cansados. Perfeitamente compreensível, não? Quantos anos mesmo de empenho ao Reino de Deus? Quantas lutas na igreja e ou família? Ah, se não fosse o Senhor... Animou, fortaleceu, renovou as esperanças na jornada.
Estejam atentos a novas lideranças na comunidade. Orem. Deus levantará homens e mulheres para continuar a obra que é dEle. Tenham paciência e disponibilidade para ensinar. Lembre-se que mesmo hoje com toda experiência, um dia foi um(a) iniciante.
Rogo ao Senhor que sejam uma bênção no ministério de seus pastores e suas pastoras. Sejam instrumentos de Deus em suas famílias e comunidade de fé. Recebam um abraço de gratidão e afeto pelo trabalho que foi realizado, está sendo e será ainda mais com a orientação do Santo Espírito.


Muritiba, cidade serrana do Recôncavo da Bahia, 15-05-17.
 Rev. Cláudio Márcio
(Moderador do PSVD)




Nenhum comentário:

Postar um comentário