sexta-feira, 6 de julho de 2018

ITINERÁRIO DA ESPIRITUALIDADE...


Por: Cláudio Márcio[1]


“E Jesus lhe disse: REPARA tua fé te salvou” (Lc 18:42\ Bíblia do matuto)

Minha total gratidão ao Deus da vida que tanto me amou! Veio ao meu encontro transformando minha existência. Ouvi sua voz e não fiquei confundido.
És meu bom pastor, de que terei falta?
Minha voz pronuncia Teu doce nome mais uma vez para dizer-te: MUITO OBRIGADO!
Ó Deus, livra-me de mim, pois, sou pecador. Tenha piedade Senhor!
Insisto e prossigo em fé-festa e, não menos, luta. Minha fé é engajada. Sou militante do Reino de Deus. Acredito na mística da transformação social.
 Sou cristão protestante ecumênico, isto é, vejo também no camarada Jesus de Nazaré o meu Salvador e também um subversivo social.
Lanço sobre Ti minhas inquietações e desejo com minha inteireza seguir-te todos os dias da minha vida. Na memória imagética da cruz encontro minha redenção.
Não posso não falar do Teu amor por mim, logo, até meu silêncio grita seu nome.
Ó Deus, intercedo pela vida de todos e todas que fazem a leitura sobre o que escrevo. Que renovem a fé na vida e sigam com coragem suas jornadas.
(Prece feita em 06-07-18)




[1]  Reverendo da IPU de Muritiba (cidade serrana do Recôncavo da Bahia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário